quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

UNHAS || 24 da Andreia (pocket)

Olá olá :) Tudo bem por aí?

Hoje venho partilhar mais uma vez as unhas da semana, desta vez num tom laranja mais tijolo, que combina com o tempo mais frio que se faz sentir.


Adoro os vernizes pocket da Andreia uma vez que trazem menos quantidade de produto e não corremos o risco de secarem com o tempo.


E esta é a cor quando aplicada nas unhas.
Utilizo sempre uma base, duas camadas de cor, óleo secante e para terminar um "top coat", tenho de vos mostrar em breve :)

De que cor estão as vossas unhas? Gostam da cor das minhas?
Beijocas

4 comentários:

  1. As minhas estão meio cor de cappuccino, gostei desta cor. É o tom que vou usar no Natal.


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a pensar pintar as minhas de vermelho para o Natal :) Beijocas *

      Eliminar
  2. Estão lindas... Acho que este ano vou fugir um pouco do tradicional, porque a minha roupa de natal não vai buscar nada os tons de natal lolol Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou pintar as minhas de vermelho na próxima semana, bem tradicional :D eheheh Beijocas

      Eliminar