sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

UNHAS || 275 da Kiko

Olá olá :)

Hoje venho mostrar a cor que estou a usar nas minhas unhas, e que pode não agradar a todas.


Uma das cores de que mais gosto para pintar as unhas no inverno é preto, acho que fica elegante e combina com os dias cinzentos.

Este foi o primeiro produto que experimentei da marca, na altura a 3,99 euros, e como já puderam perceber, fiquei fã!

E esta é a cor quando aplicada nas unhas.
Utilizo sempre uma base, duas camadas de cor, óleo secante e para terminar um "top coat".

Adoram ou odeiam? Deixem a vossa opinião!
Beijocas

4 comentários:

  1. Eu até gosto de verniz preto, mas não pode ser só preto! xD Tenho um da Kiko que é preto e tem brilhantes e eu gosto muito dele. No entanto, ultimamente, não tenho pintado as unhas porque não tenho unhas para pintar. Tenho que parar de as roer! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que menina tão feia a roer as unhas, o Pai Natal vai te dar um verniz daquele que sabe mal x) ahahah Beijocas

      Eliminar