quarta-feira, 1 de abril de 2015

LIFESTYLE || Update

Olá olá, tudo bem por aí? Espero que sim!


Não tenho tido muito tempo para passar por aqui mas é por um excelente motivo, fui a uma entrevista de emprego no dia 4 de março e comecei a trabalhar no dia 9 :)

Durante esse tempo não consegui tirar fotografias (isto de chegar a casa as 19 horas complica a vida de uma pessoa) e escrever novos artigos. Por isso, preferi ficar mais ausente mas preparar um regresso cheio de novidades!

Vêm aí muitos artigos novos, espero conseguir publicar três ou quatro por semana!

Relativamente aos vídeos, consegui publicar apenas um, o de top 5 de compras favoritas no ebay que estava de reserva para publicar no fim do mês de março.

Tentei gravar no fim de semana passado, porque tinha vários vídeos programados mas o meu telemóvel está com um problema, distorcendo o audio da imagem ao quarto minuto de gravação. Neste momento não vos posso garantir uma nova data para publicação de vídeos, mas como vos quero manter a par de todas as novidades (tenho várias compras para vos mostrar), todos os vídeos que tinha pensado serão transforamados em artigos e assim que tiver uma máquina e tripé começo a gravar novamente.

Beijinhos e até sexta :D

Sem comentários:

Enviar um comentário