segunda-feira, 6 de julho de 2015

MODA || Gladiadoras low-cost

Já tinha andado a namorar estas gladiadoras da Stradivarius, mas para mim não faz muito sentido comprar peças da nova coleção em plena época de saldos, e assim deixei passar... até que encontrei uma versão tão gira quanto e melhor na... Primark

Preço: 13 euros

"Melhor que as da Stradivarius!?", pensam vocês que eu estou maluquinha, mas passo a explicar: estas têm uma sola muito mais maleável e menos escorregadia do que as outras tornando-se muito mais práticas.

É o meu segundo par de calçado da Primark, o primeiro foram uns sapatos que vos mostrei neste look que se revelaram uma excelente compra, daí ter arriscado nestas sandálias.

Espero que tenham gostado desta dica económica para começar a semana :)
Beijinhos

3 comentários:

  1. Eu não conheço as gladiadoras da Stradivarius, mas essas são muito giras! :) Um dia, ainda compro uns sapatos lá. Confesso que tenho medo que a qualidade não seja aquilo a que eu estou habituada e que os sapatos sejam desconfortáveis.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente são lindas!!!! Ainda na semana passada lá estive e não as vi!!! Kiss

    ResponderEliminar
  3. Amei as Gladiadoras, são realmente muito lindas. Ta,bém comprei umas botas o ano passado na Primark e estou muito satisfeita com elas :)

    Beijinho*
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar