quarta-feira, 22 de julho de 2015

UNHAS || Splash of grenadine


Assim que vi que a minha mãe tinha comprado este verniz tive de o experimentar, não tanto pela cor, mas principalmente pela marca, com uma enorme fama.

A primeira impressão não foi muito positiva porque com uma camada a cobertura foi fraca, sendo mesmo preciso uma segunda camada (o que não acontece com os vernizes da Kiko e Andreia que utilizo regularmente).

A duração foi o normal nas minhas unhas (6 dias) com apenas um pequeno desgaste nas pontas.

Em conclusão, acho que a qualidade do verniz não justifica o seu preço, cerca de 10 euros nos hipermercados Continente.

Partilhem a vossa experiência com a marca para eu ficar a saber mais opiniões!
Beijinhos

8 comentários:

  1. Explica-me como é que um verniz te dura seis dias? Também quero!! xD Quanto à Essie, eu confesso que nunca experimentei nada da marca, mas a cor que a tua mãe escolheu é linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é genética, o que não faz muito sentido tendo em conta a minha queda de cabelo, mas pronto pelo menos nem tudo é mau :) Beijocas

      Eliminar
  2. Adoro essa cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que cor tão bonita! Mas o preço destes vernizes são tão exagerados.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente fiquei um pouco desiludida com a qualidade, mas também só testei este :/ Mas também não fiquei com vontade de comprar mais :P
      Beijocas

      Eliminar