terça-feira, 13 de outubro de 2015

LIFESTYLE || A minha sopa favorita


Sei cozinhar, mas não é uma tarefa que adore fazer, muito menos experimentar novas receitas.
Assim, quando fui à nutricionista e ela me disse para eu fazer esta sopa torci um bocadinho o nariz, porque nem nunca tinha feito sopa. Mas... gostei tanto do sabor e já a recomendei a vários amigos que tinha de partilhar aqui também. 

Os ingredientes são:
2 tomates
2 courgettes
2 cebolas 
1 cenoura
1 alho francês
1 ovo cozido
Sal e azeite

A parte que vos pode parecer mais estranha é o ovo, então eu passo a explicar como faço: cozo tudo na mesma panela, em seguida tiro o ovo, descasco-o e é só triturar. 

Fica deliciosa, experimentem e contem-me se gostarem :D 
E se estão a tentar perder alguma gordura é uma excelente ajuda, para fazerem mais ou menos durante dez dias no mês.

Beijocas

4 comentários:

  1. Eu gosto de sopa. Como todos os dias.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro sopa, principalmente quando chega o tempo frio. Esta não conhecia, vou experimentar... :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar