terça-feira, 19 de abril de 2016

CABELO || Champo Argila Extraordinária, Elvive

Tenho gostado bastante dos produtos da ElviveL'oreal Paris, daí querer experimentar as novidades da marca (falei-vos da minha última compra neste artigo). 

Na sequência da gama do óleo extraordinário, lançaram recentemente a linha argila extraordinária (composta pelo champo, condicionador e máscara purificante - disponível exclusivamente na Primor).
Fiquei especialmente curiosa com o champo de cuidado: 

⇨ Com três argilas finas;
⇨ 72 horas de pureza e leveza;
⇨ Comprimentos hidratados e fluídos;
⇨ Cabelo cheio de vitalidade;
⇨ Para cabelos normais ou tendência a oleosos;
⇨ Sem silicones.

Além dos produtos que mencionei, na Boot's está disponível também o champo seco

A minha opinião

✔ Embalagem: bastante prática para utilizar durante o banho (preferia que a tampa estivesse em baixo para que o produto escorresse melhor mas como essa é a embalagem do condicionador - não é tão relevante porque o champo acaba por ser mais líquido e fluído).

✔ Consistência: ligeiramente cremosa (como podem ver na imagem acima).

✔ Resultados: o cabelo fica limpo, fresco, solto e macio.

✔ Preço: 3,99€ por 250 ml e 5,89 por 370 ml nos supermercados.

✔ Classificação 0/5: 5 ☆

Este é sem dúvida o meu champo favorito, com a vantagem de ter uma relação qualidade/preço excelente:)
Já experimentaram os produtos desta nova gama?  
Beijocas

2 comentários:

  1. Conheci mesmo agora o teu blog!
    Não tenho cabelo oleoso, pelo contrário, mas fiquei com curiosidade por usarem a argila!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com cabelo e pele oleosa a argila é realmente uma grande aliada :D
      Beijocas

      Eliminar