segunda-feira, 30 de maio de 2016

BELEZA || Victoria's Secret

Muitas de vocês já devem ter pensado em comprar algum produto de beleza (ou mesmo lingerie) Victoria's Secret
Infelizmente só existe uma loja física no nosso país, no terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, e se forem viajar através das companhias low cost nem sequer vão passar por lá. 

Por isso, a solução passa por comprar online, através do Showroomprive
Já aproveitei duas campanhas da marca por isso hoje venho partilhar todos os detalhes, uma vez que está a decorrer uma nova campanha que nos permite adquirir os produtos de beleza até dia 5 - domingo


Quanto aos produtos: 

✔ Fragrance mist (250ml): apesar de não ter uma duração perfeita, é excelente para o tempo mais quente em que procuramos fragrâncias mais leves, traz imensa quantidade e funciona muito bem em conjunto com uma loção, para que o cheiro perdure por mais tempo no corpo. 

✔ Creme ultra hidratante de corpo e mãos (200 ml): é um hidratante bastante grosso (diria até que parece uma manteiga), funcionando especialmente bem em zonas muito secas como pernas, cotovelos e calcanhares. 
Foi um (super) favorito do mês de fevereiro, como podem conferir neste artigo

✔ Eau de toilette (30 ml): fiquei bastante desiludida com a sua composição (por causa do álcool, que é o primeiro ingrediente da listagem), não havendo grande diferença relativamente ao fragrance mist, por isso acho que não vale a pena por trazer tão pouco produto. 

Quanto aos aromas, pode ser bastante difícil escolher tendo em conta que a maioria, tal como me aconteceu, nunca teve acesso à marca. Uma vez que a maior parte dos produtos são frutados tentem pensar em produtos que tenham com aquela fruta para conseguirem acertar num cheirinho que gostem.

Pelas fotografias conseguem perceber que o meu aroma favorito é o Love Spell.
Também gosto bastante do Mango Temptation mas, infelizmente o Strawberrie & Champagne foi uma desilusão (nem sequer consigo utilizar).


Quanto à loja:


Têm de se registar gratuitamente para terem acesso a todas as campanhas exclusivas de tempo limitado. 


✔ Métodos de pagamento: transferência bancária (são fornecidos os dados para pagamento em 24 horas - o que leva a que por vezes exista uma variedade de stocks durante os vários dias das campanhas), paypal e cartão de crédito. 

✔ Portes de envio: escolhi a entrega standard dos CTT - 4,95€ (perto da data de entrega conseguem através do número disponibilizado localizar a encomenda). 

✔ Desvantagem: não é possível juntar produtos de várias campanhas, tendo de pagar os portes para cada uma. 

✔ Tempo de espera: normalmente ronda os 28 dias (existem campanhas com entregas em 24 e 72 horas). 

Espero que o artigo de hoje tenha sido útil, se fizerem alguma compra contem-me as vossas escolhas. 
Beijocas

3 comentários:

  1. Também já experimentei o Love Spell por acaso, eu gosto mas não posso dizer que adore, acho os aromas agradáveis mas muito básicos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Já usei um spray de corpo que era maravilhoso!

    ResponderEliminar