terça-feira, 16 de agosto de 2016

BELEZA || Terminados #2


De corpo: 

❤ Creme para duche, de manteiga de carité, da Nivea - excelente para os dias de correria, com um resultado excelente.
Vou voltar a comprar certamente, mas prefiro o clássico porque acho que funciona melhor, apesar deste não ter desiludido.

❤ Creme hidratante, da Nivea - embalagem miniatura que já encontramos em muitos hipermercados por um preço muito acessível (1,29€), excelente para trazer na carteira, para salvar a hidratação das mãos, de alguma parte do corpo, até mesmo os lábios, ou alguma irritação.

❤ Manteiga butter yourself e esfoliante pulp friction, da Soap&Glory - a minha marca favorita de cuidados de corpo, com aroma e hidratação excelentes. 
Já vos falei neste artigo como podem adquiri-la. 

De rosto: 

❤ Sérum Vinosource, para peles desidratas, da Caudalie - excelente para todos os tipos de pele, com uma relação qualidade/preço excelente.
Muitas vezes encontro o produto com outro grátis (máscara de hidratação, água micelar).

❤ Sébium Global, da Bioderma - se bem me lembro foi o primeiro produto que experimentei da marca e adaptou-se muito bem à minha pele.
Não voltei a comprar porque quis experimentar outro mas em breve falo-vos dos meus hidratantes favoritos para pele oleosa.

❤ Esfoliante de lábios, Santa's (edição especial de Natal), da Lush - aquele produto que me parecia totalmente dispensável até o ter recebido - obrigada Laurinha ❤. 
Gosto de o utilizar pelo menos uma vez por semana (tendo em conta que não utilizo batom diariamente) e quando não o faço sinto logo diferença. 

Perfumes: 

❤ 035, da Equivalenza - corresponde ao Valentina e quanto a mim funciona muito bem.
Como facilmente me habituo aos aromas, opto por estas embalagens com um preço mais acessível para o dia a dia.

❤ Love spell, da Victoria's Secret - uma verdadeira desilusão, com muito álcool e uma duração péssima na pele.
Para saberem mais sobre os produtos que tenho da marca vejam este artigo.

Para trazer sempre na carteira: 

❤ Toalhitas, da H&M - para aqueles momentos em que não podemos lavar as mãos ou queremos simplesmente refrescar a pele.

Quero saber se já experimentaram algum destes produtos ou quais gostariam de testar. Contem-me tudo. Beijinhos e boa semana!! 

5 comentários:

  1. Dando uma rápida vista de olhos por todos os produtos, que me recorde nunca usei nenhum deles. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. S&G é vida! :D Por acaso, tenho um perfume da VS e gosto muito dele.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ansiosa por ter novos produtos da S&G novamente :D E quem foi que me mostrou, quem foi quem foi?? :P
      Beijocas

      Eliminar