quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

LIVRO || Às nove no meu livro

Ano novo significa nova rubrica no blogue: sobre livros
Quero partilhar o que ando a ler, falar-vos dos meus favoritos e algumas frases giras.

Hoje mostro-vos a minha última compra de 2016, no início do mês de dezembro, no dia do seu lançamento. 


É impossível ficar indiferente aos textos e mensagens no às nove no meu blogue. Por mais positividade que se tente atrair todos temos as nossas fraquezas, os nossos dias maus e os momentos difíceis.

Mas a Sofia consegue trazer-nos palavras lindas de coragem, força e esperança. Por isso, assim que vi que ia lançar o livro sabia que tinha de ser meu.



As mensagens são muitas, cheias de confiança, amor e alegria. Para ler seguido, ir lendo ou simplesmente para abrir de vez em quando.

Eu tenho lido algumas páginas antes de dormir, para relaxar e absorver o seu conteúdo.

Que o novo ano nos traga muita saúde, alegria e amor ❤

4 comentários:

  1. parece-me uma ótima opção, quero imenso ler este livro.
    tem um bom ano (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo a pensar comprar esse livro na minha próxima ida a Portugal! =) Parece ser muito interessante! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vale mesmo a pena! Acho que vais gostar muito!!
      Beijinhos Ana *

      Eliminar