quinta-feira, 27 de abril de 2017

UNHAS || Shopping # 1

Não querendo ser convencida, sempre tive algum jeito para arranjar as unhas, não tenho quaisquer problemas com a duração do verniz (pelo menos cinco dias) por isso acabo por ser eu a tratar da minha manicura e ligo muito pouco a verniz gel ou gelinho. 
Por isso venho partilhar os produtos comprados nos últimos meses para esta tarefa.


✔ Endurecedor e base fortificante, Andreia 
Adoro os produtos da marca: boa qualidade a um preço acessível (compro na Pluricosmética).

✔ Top coat, Essence
Já tinha usado outro da marca (mostrei-o neste artigo) e como gostei muito dele (utilizei mais de 3 frascos) decidi experimentar este que a marca lançou mais tarde. 
Em relação ao anterior seca mais rápido, é mais fino e por isso mais fácil de aplicar. Quanto aos resultados acho que deixa mais brilho por isso estou a adorar. 

✔ Removedor de verniz, Purple
É um produto que pela relação quantidade/preço (1€) não compensa tanto mas acho que vale a pena experimentar pelo cheirinho delicioso a morango.

✔ Escova de unhas, Guylond (Jumbo)

✔ Manteiga de mãos, de absinto (purificante), The Body Shop
Tenho andado com as mãos bastante secas e por isso decidi investir neste produto que já tinha testado anteriormente - falei-vos dos meus cremes de mãos neste artigo

✔ Limas, Primark - para trazer na carteira. 

✔ Verniz bege (119 - já vos tinha mostrado o 08, ligeiramente mais claro, neste artigo) e preto (71), Golden Rose
Comprei duas cores básicas desta marca que adoro (compro na Pluricosmética) e que tem uma relação qualidade/preço fantástica. 


Aproveito para vos mostrar a caixa em que arrumo todos os produtos, que prefiro esconder para ter o espaço mais clean e organizado. 

Esta imagem foi partilhada na história do instagram (@lacarotevermelho), por isso não deixem de me seguir por lá e pelo  facebook para ficarem a par das publicações diárias. 

Quero saber qual os vossos produtos favoritos para cuidarem das unhas. 
Beijocas 

Sem comentários:

Enviar um comentário